sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tu ainda quer beber? Télesooo é...

Um marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher interrompe:
- Querido, você pode trocar a lâmpada do corredor? Ela está piscando há semanas...Ele olhou para ela e respondeu com raiva:
- Trocar a lâmpada agora? Você está vendo a logomarca da Philips na minha testa? Eu acho que não!A esposa pergunta:
- Então conserta a porta da geladeira que ela não está fechandodireito?E ele respondeu:- Consertar a porta da geladeira? Você está vendo a logomarca da Brastemp na minha testa? Eu acho que não!E ela diz:
- Tudo bem, então você pode pelo menos consertar os degraus da porta da frente? Eles estão quase se quebrando.Ele disse:
- Você está vendo carpinteiro escrito me minha testa? Eu acho que não! Eu não agüento mais você! Vou para o bar!!!Então ele foi para o botequim e bebeu por algumas horas. Ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa.
Quando chegou em casa, percebeu que os degraus já estavam consertados. Ao entrar na casa, ele viu que a luz do corredor estava funcionando. Foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira foi consertada...
- Querida - ele perguntou - como todas essas coisas foram consertadas?
Ela disse:
- Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou o que estava errado e eu lhe contei. Ele se ofereceu para consertar tudo... E o que eu tinha que fazer era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo.
O marido disse:
- Então, que tipo de bolo você fez para ele?
Ela respondeu:
- Aloooôôôôôuuuuu!!! Você está vendo a logomarca da "Dona Benta" na minha testa? Eu acho que não...
MORAL DA HISTÓRIA: Se você deixa de fazer coisas assim pequenas como essas, você acaba perdendo espaço e a pessoa que você não quis ajudar acaba procurando aquele que ajude a satisfazer suas necessidades. Assim acontece nas empresas, se a empresa deixa de oferecer um serviço, por mais pequeno que seja, ela acaba perdendo para a concorrência.
Assim, quem não dá assistência, abre a concorrência, perde a preferência e aguenta as consequências...
Fonte: Livro de piadas do Mestre Costinha
Postado por: Luandrew Moura

Nenhum comentário: