quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Empresa Eficiente rárárá

Pânico no setor de bagagens: ao abrir uma caixa para inspeção rotineira, descobrem um belo cachorrinho poodle morto. Chamam o chefe do setor, que chama o supervisor, que chama o gerente e logo se faz uma reunião de emergência.
Após argumentos prós e contras, despacham um dos funcionários com a missão salvadora:
— Vá até a loja de animais e compre um cachorro igualzinho. Raaaápido!!!
Enquanto isso, no balcão de recepção da empresa uma senhora impaciente, reclama:
— Estou esperando há quase meia hora e a caixa com o meu cachorro não aparece. O que foi que houve?
— Nada não, minha senhora. Ele já tá vindo aí. Pera só um pouquinho, tá?
Depois de muita espera, aparece um sorridente funcionário com a caixa e, dentro dela, um esperto cahorrinho poodle.
A senhora abre a caixa e toma um susto:
— O que houve com o meu 'filhinho'? Eu despachei ele morto lá em Belzonte pra enterrar aqui no Rio e ele me aparece vivo? Que história é essa?
E ai gente será mesmo que a empresa foi eficiente?
Postado por: Camila Costa de Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi eficiente sim... deu outro cachorro novinho pra dona, ela já nao teve o trabalho de comprar outro pra substituir, hahahaha!!